terça-feira, 20 de julho de 2010

Ministração, evento "Chá Com Dança".
Música: Ressuscita. Ministério Ipiranga


Agora sim existo!
Sinto um vazio cruel. Procuro saber o que é, mas a resposta escondeu-se de mim.
O que é isso? Pergunto-me em desespero. Percebo que nada me falta, não estou doente, ninguém havia morrido...
Então por que o vazio? Por que a sensação que preciso de algo?
Sento,analiso, penso e logo existo!
Existo porque encontrei a resposta, existo porque, meus pensamentos trouxeram-me a lembrança de que algum dia dei a oportunidade à morte de vir bem lento e esganar a minha vida. Por isso o vazio. A morte é vazia.
Existo porque abri espaço para uma grande VOZ que dizia uma palavra salutar: Ressuscita!
Finalmente estou cheia outra vez!Olhei para a minha vida que me foi devolvida com um sopro e disse: Estava com saudades. Que bom que agora eu respiro.
Eu nasci de novo.
Tatiane.

 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane