sábado, 22 de agosto de 2009

Criação de um peersonagem

Eu tenho mania desde  pequena de criar histórias. Até hoje sou assim (infantil não?).Mas fazer o que?
Há 4 anos eu criei 4 personagens: Lacamaia, Ludohan, Luíza e Érick( e outros secundários, mas que não convém contar)....
E pela primeira vez coloquei no papel!Isso foi ótimo!Tive a ajuda no meio da história das minhas duas primas, foi super legal!E nas férias de Julho pegamos a história pra ler e rimos muito!A história está super engraçada e cheia de erros...Vamos consertar esses erros e a história vai ficar bem melhor!!Mas foi engraçado!Ficamos rindo até a madrugada...FOI DIVERTIDO!
Estávamos querendo publicar esse livro cujo gênero acho que será infantil!Espero que consigamos!
Mas é isso...
Gosto de escrever coisas pra recordar...Por isso estou anexando isso aqui, pra eu lembrar!
Beijos pra quem visitar... (acho difícil aguém visitar isso aqui ¬¬°)

 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane