sábado, 22 de agosto de 2009

Identidade

Saber quem somos muitas  vezes nos deixa confuso, porém é de muitíssima

importância saber nossa verdadeira identidade.
Resolvi postar isso, porque Deus tem falado muito comigo com relação a minha missão aqui na Terra.Então eu pensei, se
todos nós temos uma missão como saberemos que missão é?Descobri que a resposta pra isso está na real identidade.
Quando Jesus disse aos seus discípulos a seguinte coisa: "Eu sou o caminho, a verdade,a vida; ninguém vem ao
Pai senão por mim.” (João 14.6) , ele sabia quem realmente Ele era, e que a missão Dele era ser porta entre Deus
e nós.Por isso Ele sabia que teria que vir aqui na Terra (em ordem de seu Pai, Deus), se esvaziar como homem e
morrer por nós.Jesus sabia quem ele era e qual sua verdadeira missão.Jesus sabia que Ele é o caminho para a vida eterna com o Paizão! xD
Quem você é?Um profeta?Uma pessoa que terá que salvar sua família?Um missionário? Isso só você e
Deus sabe....E como saber sua identidade? Buscando!Orando!
Deus com certeza fala, o Espírito Santo fala...Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz. (Apocalipse 2:7)
Eu ainda busco quem realmente sou, e qual minha verdadeira missão e confesso que descobri pedaços de
mim e por consequência partes da minha missão.O que eu devo fazer com relação a isso?Simplesmente tento fazer....
Quem estiver aqui pra ler, esse foi um post que não saiu por acaso da minha cabeça, por trás dele existe muita coisa vivida e com certeza terei que dizer que fiz um mega resumo do que é identidade, e como isso é de suma importância, tanto pra vida pessoal, quanto pra vida espiritual.
Quem sabe você está lendo isso porque há um propósito? ;)
Beijos pra quem passar....

 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane