domingo, 30 de agosto de 2009

Presença de Deus

Eu faço paço parte de um grupo cristão cujo nome é Zion.O nosso objetivo no grupo é ouvir o que o Espírito Santo nos diz, aprender mais e mais sobre a palavra e o mais importante fazer a vontade de Deus.Sábado, aconteceu a reunião (Zion) e houve discussões sobre religião(católica, espírita, evangélica...) pelo fato do grupo ser diverso e possuir pessoas com as suas crenças. O assunto dava vira e voltas e nunca acabava (isso já estava me deixando nervosa). Eu particularmente odeio falar sobre religião....Eu ODEIO religião.
Isso tudo me fez lembra de um dia em que eu estava conversando com Deus.Eu estava muito triste pois meu relacionamento com Ele estava por água abaixo(por minha causa).Então sentei na minha casa, peguei a bíblia pra se eu encontrava Deus, pelo menos na palavra.Eu senti algo dentro de mim que não sei como explicar.Não sei se foi Deus (apesar de ter 98% de certeza que foi Ele) e foi algo assim: Mas importante do que conhecer é sentir....
Quando isso veio a minha cabeça eu logo anotei na agenda e percebi que o maior valor de qualquer coisa é sentir a coisa.Por exemplo, em um relacionamento, ele é bem mais positivo quando um sente o outro, quando um sente a dor do outro, quando um sente a alegria do outro....E foi isso que Deus quis dizer pra mim, que Ele que muito mais do que ser conhecido que ele quer que eu o sinta, que eu sinta a presença Dele a todo instante, pois Ele a todo instante está comigo.

 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane