quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem realmente são os ímpios?

Esse mundo particularmente não me da mais ânimo.Vejo tanta coisa desagradável que penso de forma desesperadora: Jesus Volta logo!!!
Muitas pessoas querem que Jesus venha logo buscar sua noiva, e muitas também se perguntam porque ele não voltou ainda (eu era uma desses pessoas).....
A resposta veio em minha vida e isso foi gratificante, pois abriu minha mente com relação ao evangelismo, e ou IDE que é pra todos.
Sei que cada um de nós temos dom para certas coisas, como por exemplo ter a facilidade de pregar o evangelho.
Porém pregar o evangelho não é apenas para um grupo de pessoas e sim pra todos que crêem e Cristo!
Mas vocês devem estar se perguntando: E o que isso tem a ver com a volta de Jesus Cristo?
Bom, posso lhes dizer que isso tem muiiiiiiito a ver.Jesus só voltará quando todos, mas todos do mundo o conhecerem e ter ouvido falar dele.
É realmente isso mesmo que vocês estão pensando, existem muitas pessoas que não conhecem nosso querido Jesus Cristo.
Então se queremos que Jesus volte logo tratemos de pregar o evangelho pra toda a criatura!!!
E todos nós (pelo menos a maioria) sabemos ele voltará para fazer a justiça, para buscar a noiva justa (as pessoas justas) e separá-la dos ímpios.
Estou escrevendo sobre a volta de jesus, pois aconteceu algo tremendo em minha vida.Na verdade foi uma palavra que recebi na igreja, uma revelação.
O tema foi o seguinte: Quem realmente são os ímpios?

Os ímpios são aqueles que não crêem em Deus.
Sempre achamos que os ímpios são aquelas pessoas que não são da igreja e que não fazem a vontade de Deus (basicamente achamos isso).Então paremos pra pensar: Como uma pessoa pode crer em algo ou alguma coisa que não conhece?Como as pessoas que estão fazendo a vontade do mundo (pessoas do mundo, popularmente conhecida pelos cristãos rs') e que geralmente não conhecem a Deus vão crer Nele?
Isso nos leva a uma verdade, nos leva a uma resposta: Os ímpios são aqueles que conhecem a Deus, que geralmente fazem parte de uma igreja e que não crêem no MESMO.
Essa é a triste realidade, nós muitas das vezes conhecemos a Deus e não cremos por exemplo em um milagre que Ele possa fazer em nossas vidas.
Nós muitas vezes somos ímpios, descrentes de Deus e essa falta de crença nos leva a corrupção do mundo.
Infelizmente muitos de nós já fomos (ou somos) ímpios! Infelizmente....
Mas a cada dia sou conquistada por Deus e a cada dia tento me esvaziar para tornar-se aos olhos do Pai uma pessoa Justa!
E você?O que tem feito para se tornar justo?
Pense bem e mude, pois a volta de Jesus é chegada e Ele quer que joguemos nossas redes ao mar e capturemos almas para Ele.Jesus quer que façamos isso de mãos limpas e corações puro, que façamos isso Justos e não ímpios.

 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane