segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Problemas.

Às vezes conter a emoção torna-se difícil ou até mesmo quase impossível. Ainda mais quando vemos nosso chão tornar-se macio, como se tentasse andar em um pula-pula com todos pulando e manter-se de pé. Muitas vezes precisamos de alguma sustentação, de pessoas neste pula-pula que te segures para que não caias.
É nesta situação em que a liberação das lágrimas chega tornar-se inconsciente e quando você se da conta tenta segurá-las. Logo surge o pensamento: Que burrice! Tentar fazer isso é o mesmo que tentar impedir a colisão de partículas de gás em um lugar minúsculo, ou o mesmo que prender a urina por várias horas e ver alguém beber água e não sentir a vontade de colocá-la pra fora.
É estranho.   
Sentir-se assim é quase inevitável, porque algum dia isso acontece e se ainda não aconteceu, muito provável acontecer. E a busca do endurecimento desse chão é indispensável.É nesta hora que devemos  lutar e relutar com nossas ações, ordená-las para que trabalhem na construção deste chão endurecido que o manterá de pé.

 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane