quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A criação que leva ao criador.


     Olho para o céu e te sinto.

       O vento anuncia tua presença.

       E o chacoalhar das folhas, o ribombar do mar, 

       O brilho das estrelas, a luz do luar, 

       Incitam-me a pedir: Por favor, não se ausente daqui, de mim.

       Nenhuma criação tem maior beleza que a do criador,

       Porque é nele que está a essência, o início e o fim, o fim e o início.

       O chacoalhar das folhas, o ribombar do mar, 

       O brilho das estrelas, a luz do luar,

       Tudo isso me leva a te pedir: Por favor, não se aparte daqui, de mim,

       Pois, meu inóspito interior espera por uma contínua revolução.

       Olho para o céu e te sinto.

       O vento anuncia tua presença.

       Por um instante, e já não estou mais aqui...

       Integro-me a sua criação e neste momento sou sua criação.

       Agora fecho os meus olhos, te sinto

       E anuncio tua presença.


 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane