sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nada e o Tudo.

Nada e o Tudo.

Vocês conseguem me enxergar. Mas isso não vale de nada.
Vocês conseguem me tocar. Mas isso não vale de nada.
Vocês conseguem me sentir. Mas isso não vale de nada.

Minha personalidade me engana,
Encanta e decepciona.
Suplica por ser vista.
Cansa, e é instável.

Conversa consigo, se descobre:
- Prazer, sou o nada.
Vazia e desforme.

Onde está a luz nesse nada?
(onde está a luz em mim?)
Onde está o melhor nesse nada?
(Onde está o melhor em mim?)

Moléculas do meu corpo
Chegam a conclusão
Que o melhor em mim é Você.

Quero ser tocado, ser visto,
Ser enxergado e sentido
Não pelo o que sou,
Mas por quem Você é.

Quem me dera essa luz sempre estivesse aqui (dentro).
Porque assim o Tudo se manifestaria, 
Assim eu não seria,
Assim você seria em mim.

 E isso importa...


 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane