terça-feira, 20 de dezembro de 2011



De uma triste alma. :(



Hoje eu choro por não chorar por aqueles que realmente precisam. Choro por perder tempo (comigo), enquanto muitos precisam de uma "mínima" oração de ao menos 3 minutos. Eu choro por ser tão injusta, por julgar mal os outros e a mim. Choro por não ver o que deveria ver. 

E em meio a essa lama rasgo o ódio que tenho de mim - pois sei que esse não é um bom sentimento - por isso, aprendi a ter apenas raiva. Tudo isso por preguiça talvez. Por medo talvez. Por hipocrisia talvez. Por tolices talvez.

Hoje eu choro por esses "talvez". Eles camuflam o que realmente é. Erro e errei não talvez por isso tudo. Erro e errei por tudo isso: preguiça, medo, hipocrisia e tolices.

(É melhor eu parar por aqui...)


 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane