quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Um novo eu.

Encontrar em si um alguém escondido nas profundezas de outros “sis” é perigoso e não é fácil. Estar pronto para isso dependerá muito de mim. Mas, sinto que está na hora de embarcar nesta aventura. Então, pegarei meu barco e navegarei pelos meus mares. E se eu naufragar? Nadarei para o recomeço.

E sei que não será vão, porque esse alguém já existe, está pronto e me esperando encontrá-lo. Precisarei ser rápido antes que ele envelheça e morra, antes que perca a fé. Por isso, para não perder mais tempo correrei. Correrei em direção a uma terra desconhecida, terra que tem solo fértil e frutos maduros. Terra pronta onde esse alguém está apenas me esperando para apresentá-lo aos outros e fazê-lo trabalhar.

 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane