domingo, 2 de outubro de 2011

Baseado em mim.


Não tenho o costume de postar coisas – diretamente- relacionadas a mim. É o meu jeito estranho de ser. Contudo, decidi escrever sobre algo – um pouco direto, mas ainda indireto – sobre o que estou vivendo. Decidi, porque existem pessoas que passam ou passaram pelas coisas que escreverei.

Sabem quando tudo está dando errado : sua vida pessoal, profissional e outras áreas que fazem parte de nós? As coisas desandam, apertam muito e sempre nessas horas aparecem pessoas que dizem: “Tenha fé, vai dar tudo certo!”, “No fim tudo dá certo” ou “Creia em Deus, ele cuidará de você”.

São tantas as frases que você está careca de saber e que te irritam: “Como eles podem dizer isso se não passam o que eu passo (ou passei)?”

Eu particularmente me irritava com isso, eu estava a um ponto de cansar de tudo, fechando os meus ouvidos para qualquer frase de ânimo ou repreensões por pessoas que não viveram a metade do que eu vivi e vivo.

Mas, percebam algo, eu disse “me irritava”: Passado de algo que ocorria constantemente. E esse passado é tão recente, um passado que fazia parte de mim até hoje, mas, que acabou, pois levei um banho de água fria por ELE. Pois é pessoal, ELE. Recebi uma palavra dELE que me deixou em cacos e espero que deixem vocês também que estão nesta situação a que me referi: " O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz, de repente será destruído sem que haja remédio" Prov. 29:1

Não importa se quem nos diz frases e repreenda sejam pessoas que não sabem e nunca saberão pelo o que você passe. Acho que burro é aquele que quer viver em uma situação sem que tenha a cura (não importa onde será a cura: na alma, no corpo ou no espírito), que endurece a cerviz, ou seja, fecha os ouvidos para as repreensões e conselhos que são vindos de palavras vivas dadas por ELE.


Sim. Fui burra. Mas hoje, recebi todas as repreensões e frases  vindas de pessoas que não tiveram as experiências ruins que tive. Talvez, serei burra muitas vezes, mas sabe o que importa? É que eu aprenda a ser inteligente com minhas burrices (meio paradoxal, não?). Mas é assim mesmo, a vida é paradoxal.

O que? Não acredito que você ainda não sabe quem é ELE que eu citei aí neste texto. Não seja burro. (risos)



 
© 2010 Template feito por Jean | Tatiane